Role Play: Kaley Cuoco negocia para filme de ação que pode virar franquia

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Role Play: Kaley Cuoco negocia para filme de ação que pode virar franquia

Após sucesso de The Flight Attendant, atriz está em alta em Hollywood

Caio Coletti
06.07.2021
09h39
Atualizada em
06.07.2021
10h11
Atualizada em 06.07.2021 às 10h11

Kaley Cuoco está em negociações para estrelar e produzir o filme de ação Role Play, que tem potencial para virar uma nova franquia, de acordo com o Deadline.

A trama é mantida a sete chaves pela equipe de produção, embora saibamos que o filme "acompanha um casal que tem sua relação virada de cabeça para baixo quando segredos sobre os passados de ambos vem à tona". 

Role Play conta com roteiro de Seth Owen (Uma Noite e Tanto, Morgan: A Evolução), e ainda não tem diretor. A produtora Studiocanal pretende começar filmagens em 2022, após Cuoco finalizar a 2ª temporada de The Flight Attendant, da HBO Max.

O sucesso da série, inclusive, tem levado Cuoco a enfileirar projetos para os próximos anos, incluindo uma comédia romântica com Pete Davidson, uma comédia com Kevin Hart, e uma cinebiografia da atriz e cantora Doris Day. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.