Filmes

Notícia

Rocky IV | Stallone foi hospitalizado após Lundgren "pulverizá-lo" em luta

Ator disse que precisou ser levado de avião para hospital especializado

Caio Coletti
12.11.2021
09h22
Atualizada em
12.11.2021
09h44
Atualizada em 12.11.2021 às 09h44

Dolph Lundgren mandou Sylvester Stallone para o hospital durante as filmagens de Rocky IV. O astro da franquia conta a história de bastidores em um documentário lançado no seu canal do YouTube - veja completo acima.

"A primeira coisa que gravamos foi minha entrada no rinque, e depois a entrada de Lundgren. Durante as filmagens da luta, eu me machuquei muito gravemente e precisei pegar um avião do Canadá para um hospital na Califórnia. Lundgren me pulverizou", comenta Stallone.

O ator diz que não sentiu tanta dor na hora das gravações, mas que mais tarde o seu coração inchou e sua pressão subiu a níveis estratosféricos: "Eu achei que ia conversar com os anjos em breve. Fui a Califórnia em um voo de emergência, de baixa altitude. Fiquei na UTI, cercado por freiras e, depois disso, tive que voltar e terminar a luta".

Stallone ainda confirma que usou as imagens capturadas no dia em que se machucou na versão final do longa. "Como eu poderia tirar, depois de ter passado por tudo isso?", pergunta.

Rocky IV foi lançado em 1985 - com arrecadamento de US$ 300,4 milhões, é a maior bilheteria de toda a franquia. Uma versão do diretor, intitulada Rocky vs. Drago, foi lançada esta semana nos EUA, mas não há previsão para a chegada ao Brasil.

A saga, revigorada com Creed: Nascido para Lutar (2015), deve retornar em breve com Creed III, que será o primeiro sem a presença de Stallone.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.