Diretor de Green Book vai comandar filme sobre bastidores de Rocky, um Lutador

Filmes

Notícia

Diretor de Green Book vai comandar filme sobre bastidores de Rocky, um Lutador

Equipe busca ator para interpretar Sylvester Stallone

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 14H49.

Considerado um dos títulos mais marcantes do cinema, Rocky, um Lutador vai ganhar um filme sobre seus bastidores. Peter Farrelly, diretor de Green Book: O Guia, vai comandar a produção.

Segundo o IndieWire, o projeto, intitulado I Play Rocky, será oferecido a possíveis interessados no Festival de Cannes 2024. A descrição oficial do filme, que não cita nominalmente Sylvester Stallone, diz que a trama vai contar a história de um ator em dificuldades, com o rosto parcialmente paralisado e problema de fala, que escreve um roteiro que um grande estúdio de cinema deseja comprar, mas ele se recusa a vendê-lo - a menos que interpréte o papel principal.

Ainda de acordo com a publicação, os produtores estão em busca de um ator para interpretar Sylvester Stallone. Até o momento, nenhum nome foi ligado ao elenco do projeto, cujo roteiro está sendo escrito por Peter Gamble.

Lançado em 1976, Rocky, um Lutador venceu três Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Diretor. O longa entrou para a história do cinema norte-americano e catapultou a carreira de Sylvester Stallone, que voltaria a reprisar o papel de Rocky Balboa em outros sete filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.