Cena de Rocky 4

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Rocky 4 | Sylvester Stallone compartilha bastidores de versão do diretor

Ator e diretor, Sly comenta em vídeo o motivo para a nova edição do filme de 1985

Eduardo Pereira
28.10.2021
21h23
Atualizada em
12.11.2021
09h22
Atualizada em 12.11.2021 às 09h22

Em um vídeo cheio de emoção, publicado no Instagram, Sylvester Stallone explica em detalhes o porquê de sua decisão de fazer uma versão do diretor de Rocky 4. O novo corte para o filme de 1985 se chamará Rocky 4: Rocky vs. Drago, prometendo novas cenas e uma abordagem mais dramática. Veja abaixo.

Marcada pela morte de Apolo Creed (Carl Weathers), a trama de Rocky 4 sempre foi tida como uma das mais fracas da franquia, caindo no luga-comum dos recorrentes arquéticos anti-comunistas vistos em Hollywood durante o período da Guerra Fria.

O filme original foi lançado em 1985, e com o arrecadamento de US$300,4 milhões, é tido como a maior bilheteria da franquia inteira. 

A saga ainda ganhou uma revigorada com Creed: Nascido para Lutar, lançado em 2015, que mostra a jornada de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). Uma sequência do longa foi lançada três anos depois e, atualmente, um terceiro filme está em produção, que não terá a presença do intérprete de Balboa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.