Rocketman | Taron Egerton chama de "tola" a polêmica sobre cena de sexo

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Rocketman | Taron Egerton chama de "tola" a polêmica sobre cena de sexo

Rumores sugeriam que estúdio queria cortar parte da cena; diretor nega a história

Mariana Canhisares
04.04.2019
20h54
Atualizada em
04.04.2019
20h54
Atualizada em 04.04.2019 às 20h54

O ator Taron Egerton chamou de "tola" a polêmica sobre uma cena de sexo em Rocketman, a cinebiografia de Elton John. Em entrevista à Variety, ele defendeu o trecho do filme em que contracena com Richard Madden.

"Tem uma cena de amor no filme, que tomou uma proporção exagerada sobre o quão extrema ela é. É uma cena da qual tenho muito orgulho. Acredito que é um momento bonito de intimidade masculina, mas é um momento em um filme que é repleto de ótimos momentos".

A controvérsia começou com um artigo do Daily Mail, em que o jornal alegou que a Paramount Pictures estaria pressionando o diretor Dexter Fletcher e o produtor Matthew Vaughn a cortar trechos dessa sequência. No Twitter, porém, Fletcher negou a história. "Está inacabado, então não passam de boatos".

De acordo com o Hollywood Reporter, a cena em questão envolveria muitos palavrões, nudez traseira breve e alguém cheirando cocaína. Por isso, o filme poderia ganhar uma classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos.

Taron Egerton será o protagonista de Rocketman, filme baseado na vida de Elton JohnJamie Bell será Bernie Taupin, parceiro de composições de John e Richard Madden será John Reid, empresário do músico. A Paramount Pictures produz e distribui mundialmente o longa, que mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global. 

Lee Hall é o responsável pelo roteiro e Dexter Fletcher é o diretor. Elton John e Matthew Vaughn estão entre os produtores. O lançamento está marcado 17 de maio de 2019.