Filmes

Notícia

Robin Hood ganhará remake no Disney+

Roteiro será escrito por Kari Granlund, que escreveu a nova versão de A Dama e O Vagabundo

10.04.2020, às 17H53.

A Disney oficializou mais um remake de uma de suas animações clássicas. Robin Hood, adaptação lenda britânica, ganhará uma nova versão lançada diretamente no Disney+. O filme, que ainda não tem uma previsão para chegar à plataforma, será escrito por Kari Granlund, responsável pelo roteiro do remake de A Dama e O Vagabundo (2019) (via THR).

A direção dessa nova versão de Robin Hood ficará a cargo de Carlos Lopez Estrada, que, entre outras coisas, comandou o filme Ponto Cego (2018), um episódio de Legion e o clipe da música “When The Party Is Over”, de Billie Eilish. O acordo entre cineasta e estúdio foi fechado antes da paralisação geral que tomou Hollywood por causa da pandemia do coronavírus.

Lançada em 1973, a animação Robin Hood trazia animais antropomorfizados nos principais papéis da lenda do Príncipe dos Ladrões. O personagem título era uma raposa e seu fiel escudeiro, João Pequeno, um urso. O filme é até hoje lembrado com carinho por fãs por suas músicas icônicas e animação memorável – relembre a abertura do longa no topo da página.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.