Robin Hood - A Origem | Primeira sessão mundial ocorrerá em São Paulo

Créditos da imagem: Robin Hood - A Origem/Lionsgate/Reprodução

Filmes

Notícia

Robin Hood - A Origem | Primeira sessão mundial ocorrerá em São Paulo

A exibição não será aberta ao público

Mariana Canhisares
29.08.2018
09h25

A versão definitiva deRobin Hood - A Origem terá sua primeira exibição mundial no EXPOCINE18, que acontece entre 2 e 5 de outubro, em São Paulo. A sessão é destinada para exibidores do mercado cinematográfico e convidados e, por isso, não será aberta ao público.

O longa narra o retorno de Robin (Taron Egerton) à Inglaterra depois de anos de luta nas Cruzadas, onde suas habilidades e importância na batalha lhe conferiram a admiração de seus inimigos, incluindo o comandante inimigo Little John, que fornece a Robin um caminho seguro para casa. Ao retornar a Nottingham, Robin encontra sua propriedade destruída e seus vizinhos empobrecidos, todos sob o comando do implacável xerife de Nottingham.

Ao descobrir que sua morte foi falsamente anunciada e seu amor de longa data, Marian (Eve Hewson), está envolvida com o político local Will Tillman, vivido por Jamie Dornan, Robin e John iniciam uma secreta cruzada pessoal contra o xerife corrupto e a Igreja. Usando um disfarce e treinado por John em um novo estilo de luta, Robin usa suas habilidades letais de tiro com arco para interceptar cobranças de impostos destinadas aos cofres do xerife.

Otto Bathurst dirige e o filme chega ao Brasil em 22 de novembro.