Filmes

Notícia

Robert Rodriguez fala sobre seus futuros projetos

Próximo Pequenos Espiões será o recomeço da série

Marcelo Hessel
22.12.2009
00h00
Atualizada em
26.03.2017
06h05
Atualizada em 26.03.2017 às 06h05

Representado pelo nosso parceiro Collider, o Omelete esteve em Austin, Texas, acompanhando as filmagens de Predators, o novo filme da franquia Predador. Lá, conversamos com o produtor do filme, Robert Rodriguez, e perguntamos sobre seus futuros projetos.

O próximo filme de Rodriguez, Machete, atualmente está sendo montado, e o diretor atualmente trabalha na trilha sonora. Em 2010 deve sair em Blu-ray a trilogia do Mariachi - El Mariachi, A Balada do Pistoleiro e Era uma Vez no México - e logo depois vêm dois projetos: Sin City 2 e o quarto Pequenos Espiões.

Spy Kids

None

O próximo Spy Kids será um recomeço para a série. "Eu já entreguei o roteiro para a Weinstein, é um reboot. Serão novas crianças. Eu voltei ao roteiro do original e encontrei ideias que eu havia deixado de lado porque eram impossíveis de realizar na época. Devo rodar esse filme em março ou abril, e depois tenho outro projeto para o fim do ano, que ainda não posso revelar", disse.

Sobre Sin City 2: "Conversamos sobre a chance de rodar no fim de 2010, mas ainda não definimos nada. Só posso dizer que esse não será o meu próximo filme. Temos um roteiro desde 2007, que Frank [Miller] escreveu. Precisamos também sentar e entender se é o texto certo. O roteiro pega algumas coisas já existentes nas HQs e junta outras novas".

Leia mais sobre Robert Rodriguez