Foto de Bridger Walker e Robert Downey Jr.

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. promete surpresa para garoto que salvou irmã de cachorro

Bridger Walker já recebeu mensagem de diversos astros do elenco de Vingadores

Camila Sousa
18.07.2020
17h15

Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro nos filmes da Marvel, prometeu uma surpresa para Bridger Walker, garoto que salvou a irmã do ataque de um cachorro e levou 90 pontos (via Variety). No vídeo, publicado pela tia do menino, Downey Jr. fala que sabe que Chris Evans entregou o escudo do Capitão América a Bridger e disse para o garoto entrar em contato com ele em seu próximo aniversário:

Segundo a tia do garoto, porém, Bridger celebrou seu aniversário de 2020 há pouco tempo, então demorará um pouco para a surpresa ser revelada. 

Bridger Walker tem 6 anos e salvou a irmã ao pular na frente de um cachorro para defendê-la. Além dos 90 pontos, o menino passou por duas horas de cirurgia. Sua história se tornou conhecida na internet na última semana, quando sua tia Nicole criou um perfil no Instagram para contar sua história e linkou o nome de vários astros do cinema.

Além de Downey Jr. e Chris Evans, nomes como Mark Ruffalo, Brie Larson e Grant Gustin comentaram na foto e Tom Holland o convidou para o set do próximo Homem-Aranha