Rob Zombie vai dirigir remake de A Bolha
Mas já avisa que a gelatina vermelha não será a mesma
A segunda refilmagem do clássico A Bolha (The Blob), filme de 1958 que apresentou o astro Steve McQueen, está de volta ao noticiário hollywoodiano depois de dois anos sem novidades. A nova versão será escrita, produzida e dirigida por Rob Zombie (Halloween).
No original, um meteorito cai em uma cidadezinha dos EUA. De dentro dele sai uma massa viscosa extraterrestre que, faminta, começa a devorar todos os habitantes do local. A cada humano digerido, ela cresce e fica mais perigosa.
Bolha
"Minha intenção não é ter uma bolha vermelha grandona - essa é a primeira coisa que vou mudar. Aquela gelatina pode ter sido assustadora nos anos 50, mas as pessoas ririam dela hoje", disse Zombie à Variety. A ideia é ter um filme de 30 milhões de dólares voltado para o público acima de 17 anos.
O terror já teve um remake em 1988, intitulado A Bolha Assassina, por Chuck Russell. A nova versão começa a ser rodada em março do ano que vem.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário