Rob Reiner | Astro de A Princesa Prometida faz tributo emocionante ao diretor
O ator Cary Elwes deixou registrado seu carinho admiração por Rob e sua esposa, Michele Reiner
Créditos da imagem: Reprodução
O ator Cary Elwes (foto acima) compartilhou em suas redes sociais uma bela homenagem ao ator e diretor Rob Reiner, assassinado há duas semanas junto da esposa, Michele Reiner.
Elwes publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, um antigo registro em vídeo dos bastidores de A Princesa Prometida, filme que protagonizou em 1987, sob a direção de Reiner.
"Já passou tempo suficiente para que eu finalmente consiga expressar minha dor em palavras. Eu tinha 24 anos quando conheci Rob Reiner em A Princesa Prometida - e, desde aquele primeiro encontro, me apaixonei por ele", principiou Cary, na legenda do post.
"Eu já era fã do seu trabalho, então conhecê-lo pessoalmente foi a realização de um sonho. Conforme começamos a passar mais tempo juntos, soube o quanto eu o queria em minha vida. Eu também sabia que, ao me escolher para o papel de Westley, ele estava me dando as chaves do castelo", acrescentou.
Cary se desfez em elogios ao antigo companheiro de trabalho. "A primeira coisa que notei em Rob foi que ele era muito emotivo. Era um homem que sentia profundamente, cujo coração era repleto de amor e compaixão. O filme é sobre amor, lealdade e sacrifício - coisas que Rob prezava muito. E essa é uma das muitas razões pelas quais ele era a pessoa perfeita para dirigi-lo."
Ele destacou também a preocupação de Reiner e Michele com a filantropia e as necessidades do próximo. "Numa cidade onde muitos só falam, eles realmente praticavam. Sempre que nos reuníamos, conversávamos sobre família, vida, filmes e política. Mas, invariavelmente, Rob sempre encontrava um jeito de nos fazer rir. Isso era importante para ele: encontrar a alegria."
"Obrigado, Rob e Michele, por compartilharem suas vidas e sua arte conosco. Porque meu coração ainda dói toda vez que penso em vocês, sei que a dor de perdê-los tão cedo provavelmente nunca vai embora. Claro, a morte não pode acabar com o amor verdadeiro, mas a vida é dolorosa sem vocês", concluiu Elwes, num desabafo emocionado.