Rob Lowe diz que cenas de sexo com Demi Moore eram chatas; confira

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Rob Lowe diz que cenas de sexo com Demi Moore eram chatas; confira

Sobre Ontem à Noite... foi lançado em 1986

Camila Falcão
02.07.2021
12h16

Rob Lowe revelou em entrevista ao Yahoo Entertainment que as cenas de sexo com Demi Moore no filme Sobre Ontem à Noite... (1986) eram chatas. De acordo com o ator, os momentos eram muito técnicos e nada divertidos.

"Eles não são divertidos. Não são legais de fazer, por mais que você gostaria que fosse. Eles são muito técnicos, geralmente. Muito chatos. Não sei se você teve que beijar alguém por oito horas seguidas - é não é divertido!", afirmou Lowe.

Apesar do desconforto, Rob Lowe contou que sua amizade com Demi Moore ajudou muito naquele momento. "Tínhamos acabado de fazer O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas juntos, então achei que seria divertido nos unirmos. Mas estou muito, muito feliz que foi Demi, e que outras pessoas tomaram essa decisão. Éramos amigos e estávamos confortáveis, essa é a chave para fazer qualquer cena de amor ou de nudez em particular", comentou.

Rob Lowe é protagonista da série 9-1-1: Lone Star que foi renovada para a segunda temporada pela Fox. De acordo com informações do The Wrap, a próxima parte da produção foi confirmada no início do ano passado.

Atualmente, 9-1-1 dá à emissora uma média semanal de 10 milhões de espectadores, com Lone Star apresentando números semelhantes, 9,1 milhões.

A terceira temporada de 9-1-1 é transmitida no Brasil pela Fox Life, toda quinta-feira às 23h15. O primeiro ano de Lone Star foi ao ar em janeiro.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.