Riz Ahmed em O Som do Silêncio

Créditos da imagem: O Som do Silêncio/Prime Video/Reprodução

Filmes

Notícia

Riz Ahmed será Hamlet em adaptação moderna da peça de Shakespeare

Longa será comandado pelo diretor Aneil Karia

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
11.05.2022, às 10H57

O ator Riz Ahmed foi confirmado como Hamlet na nova adaptação da peça de William Shakespeare, que será comandada pelo diretor Aneil Karia. De acordo com o Deadline, trata-se de uma versão moderna da clássica história.

"Esse Hamlet é sobre raça, privilégio, corrupção — e [pergunta] se fazer a coisa certa significa botar fogo na antiga ordem", afirmaram Ahmed e Karia. "Esse Hamlet pertence a uma família indiana-britânica que pagou um preço pessoal alto pela sua ascensão. É uma história urgente contada de uma maneira ousada, que prenderá o espectador e não o soltará mais".

O roteiro ficará a cargo de Michael Lesslie, que assinou o Macbeth estrelado por Michael Fassbender e com quem Ahmed discute o projeto há 10 anos. Já o elenco contará com Morfydd Clark como Ofélia e Joe Alywn como Laertes.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.