Filmes

Notícia

Rio, Eu Te Amo | Filme com elenco internacional ganha novo trailer [ATUALIZADO]

Cenas apresentam um pouco mais dos personagens

André Zuliani
16.07.2014
12h36
Atualizada em
15.11.2016
11h01
Atualizada em 15.11.2016 às 11h01

Rio, Eu Te Amo, próximo filme da série Cities of Love, que já realizou Paris, Eu te Amo e Nova York, Eu te Amo, ganhou um novo trailer. Veja abaixo:

O time de diretores conta com Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, John Turturro, Carlos Saldanha, Paolo Sorrentino, Guillermo Arriaga, Im Sang-soo, Stephan Elliotte Nadine Labaki. No elenco estão Harvey Keitel, Vincent Cassel, Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, Jason Isaacs, Emily Mortimer, Vanessa Paradis, entre outros.

O curta de José Padilha que estaria no filme, com Wagner Moura no elenco, foi vetado pela Cúria do Rio de Janeiro pelo uso feito das imagens do Cristo Redentor, segundo o próprio diretor, em texto no jornal Folha de S. Paulo.

[Atualizado] A produção do filme divulgou um comunicado oficial: "A história 'Inútil paisagem', dirigida por José Padilha para o longa Rio, Eu te Amo, não fará parte da versão final do filme que será exibida nos cinemas. A Cúria Metropolitana do Rio de Janeiro não cedeu os direitos de uso da imagem da estátua do Cristo Redentor, peça fundamental na história de José Padilha. No filme, o personagem de Wagner Moura é um homem em crise que, durante um voo de asa delta, usa a estátua do Cristo como interlocutor para extravasar seus pensamentos. Os produtores do filme lamentam profundamente não poder contar com a importante contribuição de um dos mais destacados diretores brasileiros". [Atualizado]

O longa terá como música-tema uma canção original de Gilberto Gil. Rio, Eu Te Amo deve chegar aos cinemas brasileiros em 11 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.