Filmes

Notícia

Richard Pryor pode ser interpretado por... Marlon Wayans!

Nome de Eddie Murphy some do projeto sem explicações

Érico Borgo
08.10.2009
00h00
Atualizada em
13.11.2016
03h09
Atualizada em 13.11.2016 às 03h09

Aparentemente, a cinebiografia do comediante Richard Pryor, ícone do humor dos EUA falecido em 2005, deve mudar novamente de protagonista. Depois de Mike Epps e Eddie Murphy, o diretor Bill Condon deve fechar com Marlon Wayans o filme.

Sim, um dos infames Irmãos Wayans e recente Ripcord de GI Joe, pode interpretar o comediante em Richard Pryor: Is It Something I Said?. Ele teria obtido o papel depois de um teste de elenco que impressionou Condon. Se Wayans estrelará o longa antes ou depois de As Branquelas 2 ainda não sabemos.

Richard Pryor

None
Richard Pryor

Famoso por seus álbuns de humor e suas turnês, Pryor estrelou filmes ao lado de Gene Wilder e Mel Brooks, seus trabalhos mais conhecidos - além, claro, de Superman III (1983). Ele começou sua carreira artística fazendo stand-up comedies em meados da década de 60 e seu último papel foi em 1997, em Estrada Perdida, de David Lynch.

A mudança não se restringe apenas ao ator principal. A Fox Searchlight está deixando o projeto, que passará a ser produzido por Adam Sandler e sua Happy Madison ao lado de Chris Rock. Uma confraria de humoristas cuidando de um de seus maiores ícones, portanto.