Filmes

Notícia

Revolutionary Road: Assista a seis clipes do filme que reúne casal de Titanic

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estrelam novo filme de Sam Mendes

Marcelo Hessel
05.12.2008, às 13H30
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 04H12
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 04H12

O novo filme do diretor Sam Mendes, Revolutionary Road, que reúne a trinca de Titanic, Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Kathy Bates, ganhou seis clipes. Confira:

"Não quero sentir nada"

"Vamos para Paris"

"Saúde!"

"Que tal calar a boca?"

"É só uma opção"

"Foi assim que me senti na época"

O elenco ainda tem David Harbour, Michael Shannon e Zoe Kazan. O drama é uma adaptação do livro homônimo de 1961, de autoria de Richard Yates. A obra trata da desilusão do pós-guerra, na metade dos anos 50, e acompanha um feliz casal suburbano dos EUA que, com seus dois filhos, não sabe se vai atrás de desejos verdadeiros ou se aceita a pressão do conformismo.

Mendes, marido de Winslet e diretor de Beleza americana, Estrada para a perdição e Soldado anônimo, assina o filme para a DreamWorks, a partir do roteiro adaptado de Justin Haythe. A co-produção é da BBC Films e a Paramount detém os direitos de distribuição mundiais.

O lançamento acontece em 19 de dezembro nos EUA e em 30 de janeiro de 2009 no Brasil, com o título Apenas um Sonho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.