Filmes

Notícia

Retratos de uma Guerra | Protagonista é interrogada em cena exclusiva

Filme conta história de jovem garota que usa sua arte para retratar as mazelas da guerra

Fábio Garcia
17.09.2020
15h17
Atualizada em
17.09.2020
15h59
Atualizada em 17.09.2020 às 15h59

O filme Retratos da Guerra será lançado no Brasil no dia 25 de setembro em lojas de filmes on demand. Confira acima um vídeo com uma cena da produção em que a protagonista é julgada por seus desenhos:

Retratos da Guerra é ambientado na Segunda Guerra Mundial, quando as tropas de Stalin invadem o Leste Europeu e milhares de famílias são enviadas à Sibéria para trabalhos forçados. A trama, inspirada em eventos reais, mostra uma jovem artista que retrata todas as dores e mazelas da guerra através de sua arte.

O filme é estrelado pela jovem Bel Powley, de The Morning Show, e dirigido por Marius A. Markevicius. Sua história é baseada no romance A Vida em Tons de Cinza, de Ruta Sapetys.

O longa será lançado no Brasil nas seguintes lojas de filmes on demand: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.