Mr. X em Resident Evil 2

Créditos da imagem: Capcom/Divulgação

Filmes

Notícia

Sem Mr. X no filme de Resident Evil: Diretor explica o motivo da ausência

Longa estreia em dezembro

Mariana Canhisares
23.11.2021
10h12

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega aos cinemas em dezembro com a promessa de ser mais fiel aos games e, ainda que o diretor Johannes Roberts tenha de fato incluído muitos dos personagens dos primeiros games, os fãs notarão uma ausência: o vilão Mr. X.

Em entrevista ao ComicBook, Roberts explicou que não conseguiu encontrar um espaço para o antagonista no filme. "Tinha um aceno a ele. Era complicado de ver no quadro e eu falava 'apenas usa esse', mas não funcionava. Em um filme, você precisa contar uma história em vez de simplesmente usar os takes que você quer".

Escrito e dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo), o novo filme é baseado nos dois primeiros jogos Resident Evil, que narram como Raccoon City passou de um pólo industrial a uma cidade agonizante do meio-oeste após o surto do T-Virus.

Em Resident Evil: Bem-Vindos a Raccoon City, Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpreta Claire Redfield, a protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

O filme tem estreia prevista para 2 de dezembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.