Transforme sua forma de curtir entretenimento

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Resident Evil | Filme reboot de Zach Cregger ganha trailer oficial; confira

Longa tem estreia marcada para 17 de setembro

Omelete
1 min de leitura
30.04.2026, às 10H27.

O novo reboot de Resident Evil nos cinemas, dirigido por Zach Cregger (Hora do Mal), ganhou o primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (30). Assista acima.

Tudo sobre o novo Resident Evil 

Omelete Recomenda

A nova versão de Resident Evil chega aos cinemas em 17 de setembro de 2026, com Shay Hatten (Bailarina, John Wick 3 e 4), cuidando do roteiro e Zach Cregger (A Hora do Mal, Noites Brutais) dirigindo. 

O elenco de Resident Evil será protagonizado por Austin Abrams (A Hora do Mal) e terá Paul Walter Hauser (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), Kali Reis (True Detective), Zach Cherry (Ruptura) e Johnno Wilson (I Love That For You). 

Na época que o reboot foi anunciado, quatro estúdios estavam brigando pelo filme, com a Warner e a Netflix despontando como algumas das principais candidatas. Contudo, o projeto continuará com a Sony e está sendo supervisionado pela Columbia Pictures. 

Curiosamente, esse é o segundo reboot da franquia, que teve Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City em 2021, além de uma série da Netflix, que deixou um gosto amargo para os fãs da série de jogos da Capcom.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.