Resident Evil | Novo filme é descrito como "Mad Max de terror"
Reboot é do diretor de A Hora do Mal, vencedor do Oscar
Créditos da imagem: Divulgação
De acordo com o World of Reel, uma exibição teste recente do reboot de Resident Evil foi recebida com entusiasmo pelo público.
As primeiras reações descreveram o longa de Zach Cregger como "enxuto, impactante e muito confiante" e que tem "muita tensão e adrenalina" em seus 90 minutos de duração. Mas uma pessoa chamou atenção ao dizer que o filme é "um Mad Max de terror".
Tudo sobre o novo Resident Evil
Resident Evil deve chegar aos cinemas em 18 de setembro de 2026, com Shay Hatten (Bailarina, John Wick 3 e 4), cuidando do roteiro e Zach Cregger (A Hora do Mal, Noites Brutais) dirigindo.
O elenco de Resident Evil será protagonizado por Austin Abrams (A Hora do Mal) e terá Paul Walter Hauser (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), Kali Reis (True Detective), Zach Cherry (Ruptura) e Johnno Wilson (I Love That For You).
Na época que o reboot foi anunciado, quatro estúdios estavam brigando pelo filme, com a Warner e a Netflix despontando como algumas das principais candidatas. Contudo, o projeto continuará com a Sony e está sendo supervisionado pela Columbia Pictures.
Curiosamente, esse é o segundo reboot da franquia, que teve Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City em 2021, além de uma série da Netflix, que deixou um gosto amargo para os fãs da série de jogos da Capcom.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários