Filmes

Entrevista

Resident Evil 4: Recomeço - Omelete Entrevista Ali Larter (Vídeo)

Atriz fala sobre voltar à série, Heroes e como resistir a uma infestação zumbi

Jonah - Collider.com
15.09.2010, às 20H01
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H07
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H07

Ali Larter está de volta à série Resident Evil interpretando novamente Claire. Depois de conversar com a atriz no set de filmagens, nos encontramos novamente na junket, dia em que atores e cineastas se reúnem para falar com a imprensa sobre como foi fazer o filme. A atriz, que está esperando o seu primeiro filho, falou aos nossos parceiros do Collider como foi voltar à franquia, a forma como reagiria em uma invasão zumbi de verdade e o fim de Heroes.

Assista abaixo (ou no YouTube) e confira a transcrição a seguir:

Eu estava muito animada para voltar porque o Paul estava de volta como diretor, e ele é um rato de videogame, e conhece esse jogo como ninguém. Poder estar nas mãos de alguém que criou essa franquia foi muito empolgante para mim. Por outro lado a maior parte do que filmamos eram efeitos especiais. A gente tinha o roteiro e até dava para mudar um pouco, mas tínhamos que realmente confiar nele e acreditar que ele faria um filme realmente forte. E ele fez. Estou muito orgulhosa dele e feliz por fazer parte disso.

Se fosse encarar um apocalipse de zumbis como acha que reagiria? O que você faria?

Eu acho que eu seria como a Claire. Sou uma sobrevivente por natureza. Eu sobrevivi à selva de Hollywood. Eu vim para cá muito nova, e não tem muito espaço para ser vulnerável, meiga. Eu não tinha nenhum contato, amigos, não conhecia ninguém quando cheguei aqui. Então para mim é assim que eu me identifico com o aspecto de sobrevivência. Você nunca sabe em quem pode confiar, as pessoas querem se dar bem em cima de você. Então eu pego isso e multiplico por, tipo, mil vezes.

Você parece interpretar várias personagens femininas fortes. Você mencionou ser uma sobrevivente por natureza. Isso é algo que você procura nos roteiros?

Eu não sei quantas pessoas em Hollywood escolhem o caminho de suas carreiras. Acho que muitas vezes ele que te escolhe. Ou é se você está disponível naquela época, para o que te contratam, e quando você chega no próximo nível da sua carreira você pode criar, mudar o caminho. Eu tive muita sorte de interpretar mulheres fortes. Eu adoro interpretá-las. As mulheres em que eu me espelho: Jessica Lange... Charlize Theron... Susan Sarandon... Essas são mulheres muito fortes. Elas não se envergonham de sua sexualidade, são muito independentes... Interessantes e criativas. Esse é um dos meus aspectos. Mas eu estou ansiosa para explorar todos os outros lados.

Fale um pouco dos efeitos. Teve muita coisa do tipo: "Não, ok, tem um zumbi, ele está bem atrás de você ele tem um rosto vindo assim na sua direção".

Na verdade, a gente não teve nem isso. Você tem que imaginar tudo, quando só tem esse ponto. E isso é o que esta vindo atrás de você, e você fica tipo "Oh!". Você tem que acreditar completamente, porque você se sente tão boba. Mas você tem que deixar rolar. No primeiro dia que filmamos muitas das sequências em que você vê o Executioner pela primeira vez, e ele está quebrando o portão. E deveria ter tipo milhões e milhões de zumbis, mas só tínhamos quatro zumbis lá. Então você tem que entrar na brincadeira.

Entendi. A internet está cheia de rumores sobre um ou dois filmes de Heroes. Você pode falar algo?

Eu não ouvi nada. Eu acho que acabou agora. O elenco já seguiu em frente em caminhos diferentes. É ruim porque eu queria ter tido a oportunidade de me despedir de todo mundo. Eu amei trabalhar com aquele elenco. Na televisão, quando você está no set, você cria uma família instantânea, e aí acaba. Você não tem a oportunidade de se despedir. Mas eu desejo a todo o elenco e à equipe apenas o melhor e eu agradeço o tempo que tive com eles.

Certo.

Obrigada.

Muito obrigado.

Resident Evil 4: Recomeço estreia em 17 de setembro

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.