Renfield, o filme sobre o assistente de Conde Drácula, teve seu trailer final divulgado nesta quarta-feira (22). Na prévia, vemos o capanga vivido por Nicholas Hoult, tentando se libertar de seu mestre, interpretada por Nicolas Cage. Assista acima.
Na obra original, Renfield é o nome fiel servo de Drácula, que aguarda que ele o transforme em um vampiro. Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Ben Schwartz (Parks and Recreation) também estão no elenco do longa dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme).
Renfield segue roteiro assinado por Ryan Ridley (Rick e Morty). A estreia ficou para 14 de abril de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários