Filmes

Notícia

Remake de Tudo por uma Esmeralda procura diretor

Fox estaria cogitando formar par com Katherine Heigl e Taylor Kitsch

Marcelo Hessel
26.08.2011
02h04
Atualizada em
07.11.2016
11h01
Atualizada em 07.11.2016 às 11h01

As notícias sobre a refilmagem de Tudo por uma Esmeralda (Romancing the Stone, 1984) estacionaram em 2009, mas o Moviehole diz que a 20th Century Fox está se mexendo para tirar o projeto da geladeira.

Heigl e Butler em A Verdade Nua e Crua

None
Heigl e Butler em A Verdade Nua e Crua

Segundo uma fonte do site, Robert Luketic, de filmes como A Verdade Nua e Crua, A Sogra e Quebrando a Banca, não está mais ligado ao projeto, e o estúdio agora procura algum nome jovem e promissor para assumir o remake. A proposta é ter um diretor em começo de carreira que traga ideias novas para o filme.

Na época de Luketic, havia a possibilidade de reunir o casal de A Verdade Nua e Crua, Katherine Heigl e Gerard Butler, para os papéis principais, originalmente interpretados por Kathleen Turner e Michael Douglas. A Fox ainda considera esses dois nomes, mas Taylor Kitsch também estaria sendo cotado para contracenar com Heigl, caso Butler fique de fora.

Na trama, uma escritora (Turner) parte até a Colômbia para levar um mapa até os sequestradores de sua irmã. O documento revela a localização de um tesouro. Lá ela conhece Jack Colton (Douglas), um aventureiro e mercenário.