Remake de O Voo do Navegador tem novo estúdio e roteirista
Lionsgate assume o projeto que estacionou na Disney
Depois de anos em desenvolvimento na Disney,o remake de O Voo do Navegador (Flight of the Navigator), ficção científica de 1986, está de estúdio novo. A Lionsgate comprou os direitos com a The Henson Company e contratou o roteirista Joe Henderson, produtor da série de TV Lucifer, para escrever a nova versão.
O Flight of the Navigator original, norueguês, acompanha David, um garoto de 12 anos que é abduzido por uma nave alienígena em 1978 e reaparece oito anos depois, com a mesma idade, detendo um vasto conhecimento sobre o espaço - mas desmemoriado. A NASA desconfia que há uma conexão entre o garoto e um OVNI que caiu na Terra, e parte atrás de David.
Em 2009, Colin Trevorrow negociava para dirigir o remake, mas a Disney passou a priorizar os filmes de Star Wars e do Universo Marvel após as aquisições da Marvel e da Lucasfilm.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários