Filmes

Notícia

Remake de O Corvo perde diretor

Stephen Norrington diz que não se acertou com o astro que estava envolvido com o filme

Marcelo Hessel
22.10.2010
13h34
Atualizada em
21.09.2014
14h09
Atualizada em 21.09.2014 às 14h09

O reinício da série O Corvo (The Crow) no cinema ganhou esta semana um candidato ao papel principal, Mark Wahlberg, mas está perdendo o seu diretor. Segundo o Mania.com, Stephen Norrington deixou o remake.

Perguntado pelo site sobre os boatos envolvendo Wahlberg, Norrington disse: "Eu não sei nada sobre essa história, mas posso dizer que não estou mais envolvido com O Corvo". Segundo ele, um astro, que Norrington prefere não nomear, estava ligado ao filme mas não gostou do trabalho que o diretor e o roteirista Nick Cave estavam fazendo.

o corvo

None

"Minha saída era inevitável. Fiquei arrasado. Eu estava desenvolvendo uma versão genuinamente autêntica que respeitava o material original e seguia adiante, e Nick Cave entrou para aprofundar isso", diz. Como Wahlberg está sendo sondado pela produtora Relativity Media, subentende-se que esse tal astro misterioso também não está mais associado com O Corvo.

Norrington até aprovaria a entrada de Wahlberg: "Poderia ser interessante, se eles preferirem dar uma pegada mais colarinho azul ao filme. Ele poderia dar uma cara mais pé-no-chão ao lado sobrenatural". O diretor vai se concentrar agora em The Lost Patrol.