X-Men '97 já disponível

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Remake de clássico de Romero e novo filme de Wes Craven a caminho

Rogue Pictures e Focus Features fecham parceria para dois longas de suspense e terror

Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H02

Conhecida pelos filmes de terror de baixo orçamento, a Rogue Pictures está se associando com a Focus Features - que, por sua vez, é famosa pelos longas indies e "artísticos" - em dois projetos: o remake de O Exército do Extermínio (The Crazies, 1973), clássico de George Romero, e um novo filme de Wes Craven.

O suspense de Craven se chama 25/8 e tem como base o primeiro roteiro original que o ícone escreve desde 1994, quando saiu o sétimo A Hora do Pesadelo. À Variety, Craven disse que é mais um suspense do que um terror de homicida, ainda que 25/8 apresente um novo serial killer - que 15 anos depois de sua suposta morte volta para matar sete crianças nascidas naquela fatídica noite. As filmagens começam em abril.

Omelete Recomenda

crazies

None

Já a refilmagem de Crazies, que a Rogue e a Focus estão comprando da Paramount, que não conseguiu tirá-la do papel, tem roteiro de Ray Wright e direção de Breck Eisner (Sahara). Na história do Exército do Extermínio original, os habitantes de uma pequena cidade na Pennsylvania são expostos a um vírus que causa insanidade e morte, depois que um avião derrama a arma química no suprimento de água local. Para controlar a população o exército é chamado, com conseqüências terríveis.

Romero será produtor-executivo e as filmagens começam assim que o Sindicato de Atores fechar um novo acordo com os estúdios, o que deve acontecer em julho, caso não haja greve da categoria.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.