Regé-Jean Page em Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Regé-Jean Page estrelará novo filme de assalto da Netflix

Noah Hawley, criador de Legion, vai escrever e dirigir o longa

Nico Garófalo
30.09.2021
18h32

O Duque mal deixou Bridgerton e já está de volta à Netflix. Regé-Jean Page, que conquistou fãs no mundo inteiro por sua atuação como Duque de Hastings, estrelará um novo longa de assalto comandado por Noah Hawley. O criador de Legion vai escrever e dirigir o filme, que será produzido pela AGBO, empresa de Joe e Anthony Russo (via Variety).

Mike Larocca, também da AGBO, afirmou em comunicado que o objetivo da produtora sempre foi “colaborar com artistas que respeitamos e admiramos muito. Estamos muito felizes de continuar cumprindo com esse compromisso ao apoiar o novo filme de Noah Hawley e Regé-Jean Page”.

Esse será o segundo trabalho de Page ao lado dos Irmãos Russo. Recentemente, ele atuou em The Gray Man, outro filme da dupla de Vingadores: Ultimato para a Netflix. O ator ainda está escalado em um remake de The Saint, na Paramount, e uma nova adaptação de Dungeons & Dragons.

Por enquanto, a produção não teve título nem previsão de estreia revelados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.