Disney faz recast no live action de Lilo & Stitch após insultos racistas de ator
Kaipot Dudoit é novo nome para o personagem David Kawena
Créditos da imagem: David Kawena de Lilo e Stitch (Disney/Divulgação)
A Disney fará um recast no ator de David Kawena no live action de Lilo & Stitch. Isso acontece após encontrarem falas racistas nas redes sociais do primeiro escalado, Kahiau Machado. Agora, segundo o THR, Kaipot Dudoit assume o papel de interesse amoroso da irmã de Lilo.
Dudoit se junta a Maia Kealoha, a intérprete da protagonista Lilo, assim como Zach Galifianakis e Billy Magnussen, cujos papéis não foram revelados. O Stitch, por sua vez, será criado com computação gráfica.
O longa terá direção de Dean Fleischer Camp, de Marcel the Shell with Shoes On, enquanto Dan Lin e Jonathan Eirich servem como produtores.
Lançada originalmente em 2002, a animação narra a história de Lilo, uma garotinha solitária no Havaí, encontra um amigo no alienígena Stitch, criado para ser uma força de destruição.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários