Rebel Wilson acha absurda a ideia de só gays interpretarem personagens gays

Filmes

Notícia

Rebel Wilson acha absurda a ideia de só gays interpretarem personagens gays

Atriz defende que atores possam interpretar quem eles quiserem e que limites do humor devem ser testados

Omelete
1 min de leitura
03.06.2024, às 12H35.

A atriz Rebel Wilson deu uma declaração forte ao falar sobre representatividade nos cinemas. Em entrevista a BBC, Wilson afirmou ser absurda a ideia de que só atores gays podem interpretar personagens gays.

"É difícil (falar sobre). É como abraçar essa ideia e diezr 'bem, só atores heterossexuais podem interpretar personagens heterossexuais, e gays só podem interpretar gays', o que eu acho totalmente absurdo", disse Wilson ao ser perguntada sobre o assunto. "Eu acho que você deve ter a liberdade de interpretar qualquer papel que quiser. Mas eu sempre acho que, na comédia, o seu trabalho é sempre flertar com a linha do que é aceitável. Às vezes você ultrapassa, mas no fim do dia, você está tentando entreter pessoas", completou.

Paralelamente, foi anunciada uma continuação da comédia Megarromântico, sucesso da Netflix estrelado por Wilson. A sequência, segundo fontes, terá uma abordagem meta semelhante ao longa original e vai subverter e satirizar alguns temas clássicos do gênero de terror.

Dirigido por Todd Strauss-SchulsonMegarrromântico acompanha Natalie, uma arquiteta desiludida com o amor que se vê presa em uma comédia romântica depois de levar uma pancada na cabeça. Além de Wilson, o elenco conta com Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanka Chopra Jones.

No Brasil, Megarrromântico está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.