Rebel Moon | Zack Snyder comenta formato do portal em abertura de filme
Público notou similaridade do portal intergaláctico da abertura do título com um certo órgão do corpo humano
Créditos da imagem: Netflix/Reprodução
A sequência inicial de Rebel Moon, o filme de Zack Snyder para a Netflix, exibiu uma nave entrando em um portal com uma forma, digamos, peculiar. Em entrevista ao The Film Junkee, o realizador explicou a escolha de abertura; veja abaixo:
We all noticed that shape of the portal in the beginning of #RebelMoon. Here's #ZackSnyder talking about how there is a reason for it. @smcolbert comes in with a zinger... pic.twitter.com/8xGZgowFuM
— Film Junkee (@DaveePena) December 26, 2023
“Vou te dizer que, na verdade, há muito mais a ser descoberto sobre como as naves do Mundo-Mãe viajam pelo espaço quando precisam fazer jornadas longas”, iniciou ele. “É algo que está 100% conectado à mitologia daquele universo. Então, não foi inspirado [em uma vagina]. Mas quando a revelação chegar, você vai pensar: 'Ah, agora, sim, isso explica o formato...”.
- Crítica: Rebel Moon só vai te decepcionar se você o levar mais a sério do que precisa
- Como Zack Snyder construiu o universo de Rebel Moon
O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).
O longa foi dirigido por Zack Snyder, que também escreveu o roteiro ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad (300).
Intitulada A Menina do Fogo, já está disponível na Netflix, enquanto a segunda metade da história, A Marcadora de Cicatrizes, chega em 19 de abril de 2024.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários