As versões do diretor de Rebel Moon, de Zack Snyder, tiveram seus tempos de execução divulgados, além de mudanças de nome. As informações são do WorldofReel.
Rebel Moon: Parte 1: A Menina do Fogo, agora chamado Rebel Moon – Chapter One: Chalice of Blood (Cálice de Sangue, em tradução livre) tem uma duração de 3 horas e 21 minutos. Enquanto isso, a Parte 2 - A Marcadora de Cicatrizes, agora chamada Curse of Forgiveness (Maldição do Perdão, em tradução livre) tem 2 horas e 51 minutos.
Segundo Snyder, há muito sexo e violência nessas versões, e tudo isso decorre de seu acordo com a Netflix, que permite o lançamento de um corte do diretor, de sua própria escolha, alguns meses após a revelação das versões PG-13.
Rebel Moon acompanha Kora (Sofia Boutella) enquanto ela reúne um grupo de guerreiros para rechaçar as forças do Imperium, o terrível governo totalitário da galáxia onde se passa a trama. Comandado pelo terrível Almirante Noble (Ed Skrein), o exército imperial quer saquear o pequeno vilarejo de agricultores onde Kora vive.
Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo e Rebel Moon: Parte 2 - A Marcadora de Cicatrizes já estão disponíveis, em suas versões iniciais, na Netflix. As versões estendidas chegam ao serviço em 2 de agosto.