Rebel Moon (Netflix/Vanity Fair/Divulgação)

Créditos da imagem: Rebel Moon (Netflix/Vanity Fair/Divulgação)

Filmes

Notícia

Rebel Moon | Filmes de Zack Snyder terão cortes "família" e "adulto"

Épicos espaciais vão estrear na Netflix

Omelete
2 min de leitura
06.06.2023, às 12H35
ATUALIZADA EM 06.06.2023, ÀS 18H36
ATUALIZADA EM 06.06.2023, ÀS 18H36

Os dois filmes de Rebel Moon, nova colaboração do diretor Zack Snyder com a Netflix, ganharão dois cortes cada um. A ideia é produzir longas para o público geral e também para adultos que gostam de cenas mais pesadas.

O primeiro corte é um filme que “qualquer um pode curtir e assistir”, enquanto o outro será mais explícito e estritamente para adultos. “Acho que para os meus fãs e para as pessoas que estão prontas para um mergulho mais profundo e difícil, isso será divertido”, disse Snyder à Vanity Fair. Além de entrevistar o diretor, a revista também mostrou imagens dos bastidores e algumas prévias da produção; confira:

Rebel Moon conta com um elenco estrelado, que inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga).

A trama acompanha uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

O longa será escrito ao lado de Shay Hatten Kurt Johnstad, que também ficou responsável pelo roteiro de 300Rebel Moon ainda não tem data de estreia definida.

*****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.