Rebel Moon (Clay Enos/Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Rebel Moon (Clay Enos/Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Rebel Moon, de Zack Snyder, tem classificação indicativa revelada

Filme da Netflix será dividido em duas partes

Omelete
1 min de leitura
04.10.2023, às 17H23.

O primeiro filme da franquia Rebel Moon, de Zack Snyder, teve classificação indicativa revelada. O longa da Netflix, que terá também uma versão do diretor, será indicado para maiores de 13 anos nos EUA.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

O longa foi escrito por Snyder ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad (300). 

Intitulada A Menina do Fogo, a primeira parte de Rebel Moon estreia em 22 de dezembro na Netflix, enquanto a segunda metade da história, A Marcadora de Cicatrizes, chega em 19 de abril de 2024.

A versão estendida ainda não conta com previsão de lançamento.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.