O livro Razão e Sensibilidade, já adaptado para os cinemas em 1995 em filme estrelado por Hugh Grant e Kate Winslet, ganhará um novo longa-metragem, desta vez, protagonizado por Daisy Edgar-Jones. O filme inspirado no livro de Jane Austen já está em desenvolvimento, segundo o THR.
A Focus Features e a Working Title Films participam da nova versão do popular romance do século XVIII, com Georgia Oakley (Blue Jean) dirigindo o roteiro da autora Diana Reid. Razão e Sensibilidade centra-se na empobrecida família Dashwood e retrata as experiências românticas das irmãs Elinor e Marianne, enquanto elas e sua mãe viúva conduzem a vida da família outrora rica após a morte do pai e do marido.
Edgar-Jones, que recentemente esteve em Twisters e Normal People, deve estrelar como Elinor, papel que foi de Emma Thompson no filme dos anos 90. Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title Films, produzirão ao lado de India Flint, da November Pictures, e Jo Wallett. Razão e Sensibilidade dá continuidade à colaboração entre Focus e Working Title, sucesso desde a adaptação de 2005 de Orgulho e Preconceito, outro clássico de Austen, e na adaptação de 2020 de Emma.
Por ora, não há previsão para Razão e Sensibilidade entrar em produção, bem como não há outros nomes confirmados no elenco do filme. Enquanto isso, o filme de 1995, dirigido por Ang Lee e estrelado também por Alan Rickman, Gemma Gones, Greg Wise, Elizabeth Spriggs, Imogen Stubbs e Harriet Walter, está disponível no catálogo da HBO Max e do Prime Video.
Fique ligado no Omelete para mais novidades!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários