Imagem promocional de Raya e o Último Dragão

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Raya e o Último Dragão chegará aos cinemas e à Disney+ no mesmo dia

Estratégia foi anunciada no Dia dos Investidores do estúdio

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
18h52
Atualizada em
10.12.2020
19h37
Atualizada em 10.12.2020 às 19h37

Durante o Dia dos Investidores 2020, a Disney anunciou que sua nova animação, Raya e o Último Dragão, será lançado simultaneamente nos cinemas e na Disney+. O lançamento seguirá a mesma estratégia de Mulan, que foi disponibilizado por um valor adicional no Premier Access, antes de passar a integrar o catálogo permanente da plataforma.

A animação também teve um novo pôster divulgado no evento - confira:

A protagonista do longa é dublada por Kelly Marie Tran (Star Wars: O Último Jedi). O elenco também contará com Awkwafina (A Despedida). 

Raya e o Último Dragão estava previsto para este ano, mas foi adiado para 5 de março de 2021 por conta da pandemia de Covid-19.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.