Filmes

Notícia

Rare Objects | Katie Holmes vai dirigir, co-escrever, produzir e estrelar filme

Produção adapta o livro homônimo da autora Kathleen Tessaro, lançado em 2016

Eduardo Pereira
03.11.2021
21h43

Polivalente! Katie Holmes (Boneco do Mal 2) irá dirigir, co-escrever, produzir e estrelar a adaptação cinematográfica do livro Rare Objects, da autora Kathleen Tessaro. Segundo a Variety, a produção do longa já teve início na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, sob os selos da Yale Productions e da Lafayette Pictures, produtora de Holmes.

No roteiro, Holmes divide créditos com Phaedon Papadopoulos (The Public Image is Rotten). Também produzem o filme Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Jesse Korman da Lafayette Pictures/Yale Productions com Shaun Sanghani da SSS Entertainment, além de Mark Maxey.

Katie Holmes em cena de Boneco do Mal 2 (Amazon Prime Video/Divulgação)
Amazon Prime Video/Divulgação

Rare Objects conta a história de uma jovem mulher de passado traumático que busca reconstruir sua vida quando começa a trabalhar em uma loja de antiguidades. Por meio da sabedoria e orientação das boas almas que mantém a loja, ela ganha um novo nível de confiança que é posto à prova à medida que seu passado a puxa de volta, ameaçando sua frágil estabilidade.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.