Rampage | "Será mais real, emocional e assustador do que você espera", diz diretor
Brad Peyton vai retomar parceria com Dwayne Johnson
Em entrevista ao We Got This Covered, Brad Peyton falou do que o público pode esperar da adaptação aos cinemas do game Rampage:
“Com Rampage, estamos usando nosso amor ao game original como inspiração. Então vamos construir um filme, como San Andreas, que realmente vai entregar algo que vai surpreender o público. Será bem mais emocional, assustador e muito mais real do que você espera. Então você olha para esse conceito original, sobre um laboratório que afeta esses animais e faz o que eles causem tumulto, mas isso é apenas um pedaço. Se me chamasse amanhã para fazer um filme de Call of Duty, eu não jogaria os games, eu teria que criar algo que se sustentasse sozinho. E desse jeito que muitos desses filmes podem dar errado”.
“Mas estou realmente empolgado com Rampage. É um filme de monstro, então minha experiência em Dominação ajuda bastante [...]. Claro que é um filme muito maior, para um público diferente, mas ainda tem elementos de terror, ainda é um filme de monstro na essência. E trabalharei com Dwayne Johnson novamente, estou empolgado para isso”.
Por enquanto, Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco e o roteiro é assinado por Ryan Condal (Hércules), Carlton Cuse (Bates Motel) e Ryan Engle (Sem Escalas). A estreia pode acontecer em 2018.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários