Novo filme de Rambo será produzido pelo estúdio de John Wick
Ator interpretará versão jovem do personagem imortalizado por Sylvester Stallone
Créditos da imagem: Reprodução
A prequela da franquia de ação Rambo já tem seu título oficial.
De acordo com a revista Variety, o filme se chamará John Rambo, nome completo do personagem imortalizado por Sylvester Stallone - e agora a ser vivido por Noah Centineo na história de origem.
John Rambo, inclusive, foi adquirido recentemente pelo estúdio Lionsgate, como parte de um acordo com a Millennium Media, que abrange as franquias de ação Rambo e Os Mercenários.
Tudo sobre a prequela de Rambo
John Rambo será dirigido por Jalmari Helander, responsável pelo filme de ação finlandês Sisu, com roteiro da dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Adão Negro).
As filmagens devem acontecer na Tailândia e a história mostraria uma versão mais jovem de Rambo durante a Guerra do Vietnã.
Sylvester Stallone não estaria envolvido no projeto, mas os produtores estariam abertos a trazê-lo para a história caso apareça um papel adequado para o ator.
“Estamos entusiasmados em apresentar um novo capítulo ao legado de Rambo. Este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema, que agradará tanto fãs de longa data quanto novos públicos”, disse o presidente da produtora Millennium, Jonathan Yunger. “Com Jalmari Helander no comando — um cineasta de visão e energia excepcionais —, encontramos o diretor perfeito para entregar uma experiência de ação e alto conceito.”
Ainda não há mais detalhes sobre a produção, elenco ou data de estreia.
Vale lembrar que Noah Centineo viverá Ken Masters na adaptação live-action de Street Fighter da Legendary, ao lado de Jason Momoa e Andrew Koji. Dirigido por Kitao Sakurai, o filme tem lançamento previsto para 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários