Rambo | Prelúdio com Noah Centineo ganha novos nomes no elenco; veja
Atores foram escalados para prequel estrelada por Noah Centineo
Créditos da imagem: Reprodução
A produção do filme de origem John Rambo começou oficialmente em Bancoc, na Tailândia, com Noah Centineo no papel principal. O projeto, distribuído pela Lionsgate, adicionou cinco novos nomes ao elenco: yao (Pecadores), Jason Tobin (Mil Golpes), Quincy Isaiah (Lakers: Hora de Vencer), Jefferson White (Yellowstone) e Tayme Thapthimthong (The White Lotus).
A história se passará anos antes dos eventos de First Blood, explorando as experiências que forjaram o personagem clássico do cinema. A direção está a cargo de Jalmari Helander (Sisu), com roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Adão Negro).
A produção reúne uma equipe técnica de peso dos gêneros de ação, incluindo os produtores Kevin King Templeton e Les Weldon (das franquias Rambo e Mercenários) e os produtores executivos Anthony e Joe Russo (Vingadores).
Em comunicado, Erin Westerman, presidente do grupo de filmes da Lionsgate, destacou: "Estamos emocionados em iniciar a produção de John Rambo, o que permitirá que novos públicos e fãs existentes explorem as raízes e os princípios do personagem, além de uma ação incrível, cortesia da visão singular de Jalmari. E estamos muito animados para que a performance comprometida e poderosa de Noah mostre o que forjou este personagem em uma lenda".
Tudo sobre John Rambo
As filmagens devem acontecer na Tailândia e a história mostraria uma versão mais jovem de Rambo - interpretada por Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) durante a Guerra do Vietnã.
Sylvester Stallone não estaria envolvido no projeto, mas os produtores estariam abertos a trazê-lo para a história caso apareça um papel adequado para o ator.
“Estamos entusiasmados em apresentar um novo capítulo ao legado de Rambo. Este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema, que agradará tanto fãs de longa data quanto novos públicos”, disse o presidente da produtora Millennium, Jonathan Yunger. “Com Jalmari Helander no comando — um cineasta de visão e energia excepcionais —, encontramos o diretor perfeito para entregar uma experiência de ação e alto conceito.”
Ainda não há mais detalhes sobre a data de estreia.