Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Rambo: Novidades sobre próximo trailer e possível quinto filme

Sylvester Stallone estaria negociando contrato para Rambo V

MH
23.10.2007, às 12H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 05H02

O quarto filme da série Rambo deve ganhar um novo trailer nesta quarta-feira. Segundo o site CinemaBlend, a prévia cai na rede primeiro e depois a Lionsgate o anexa às cópias de Jogos Mortais IV na sexta-feira.

Enquanto Rambo não chega, já surgem especulações sobre um possivel quinto longa.

Omelete Recomenda

Originalmente, Sylvester Stallone chegou a questionar se o título prévio do quarto filme, John Rambo, daria a impressão de que este iria encerrar a cinessérie. "De alguma forma seria um título derivado de Rocky Balboa e poderia deixar as pessoas pensando que o quarto Rambo seria o último. Eu não penso necessariamente dessa forma. Ele não é um esportista, não existe razão para que ele pare de se meter em aventuras. É como o John Wayne de Rastros de Ódio", disse o ator ao site AICN.

Se a idéia é tocar a série adiante, o próprio CinemaBlend especula sobre Rambo V, dizendo que Stallone já estaria negociando a nova volta do veterano do Vietnã, com base em um roteiro não utilizado do quarto Rambo, que envolveria a filha do herói sendo sequestrada por fanáticos religiosos.

Não há nada concreto no momento, e tudo dependerá do desempenho do quarto filme nas bilheterias. Rambo estréia nos EUA em 25 de janeiro de 2008. No Brasil, também em 2008, mas sem data definida. Leia a sinopse completa.

Compre aqui os DVDs de Rambo

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.