Rambo em Call of Duty: Black Ops - Cold War

Créditos da imagem: Call of Duty: Black Ops - Cold War/Divulgação

Filmes

Notícia

Rambo e John McClane viram personagens jogáveis de Call of Duty

Heróis de ação protagonizam evento temático em Warzone, Black Ops - Cold War e CoD Mobile

Arthur Eloi
21.05.2021
12h12
Atualizada em
21.05.2021
13h50
Atualizada em 21.05.2021 às 13h50

Rambo e John McClane, ícones do cinema vividos respectivamente por Sylvester Stallone e Bruce Willis, estrearam na franquia Call of Duty, que está com um evento temático de filmes de ação dos anos 1980. Através dos jogos Black Ops - Cold War, Warzone e Call of Duty Mobile, será possível jogar com os brucutus, que foram disponibilizados para compra nas lojas dos games.

Além de Rambo e McClane como personagens jogáveis, o evento também conta com modos e locações temáticas dos filmes, como a presença do Nakatomi Plaza, cenário do clássico Duro de Matar (1988), e também acampamentos inspirados em Rambo II: A Missão (1985). Além disso, a versão dublada do game conta com Luiz Feier Motta, voz de Stallone nos filmes, como Rambo, e também com Eduardo Borgerth como John McClane, que dublou o personagem em Duro de Matar 4: Um Bom Dia para Morrer (2007).

O evento é gratuito em todas as plataformas, porém os personagens são conteúdo premium, custando cerca de 2.400 COD Points (algo em torno de R$80) cada. Além disso, os brucutus só ficam na loja por tempo limitado, até o dia 18 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.