Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor

Créditos da imagem: Disney+

Filmes

Notícia

Rachel Zegler diz que foi “um soco” ser questionada sobre abuso sexual de Elgort

Atores contracenaram em Amor, Sublime Amor

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
19.04.2022, às 14H02
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 14H42
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 14H42

Rachel Zegler falou abertamente sobre como foi muitas vezes questionada sobre as polêmicas envolvendo Ansel Elgort. À revista Elle, a estrela de Shazam! Fury of the Gods detalhou que foi "um verdadeiro soco no estômago" responder sobre os casos de agressão sexual do companheiro de tela durante a turnê de imprensa de Amor, Sublime Amor.

Zegler declarou que não entendia por que estava sempre recebendo perguntas relacionadas a Elgort "mesmo que a pessoa em questão estivesse presente" nas ocasiões. Elgort participou de muitos painéis do filme, durante a turnê de imprensa.

"Voltei a esse espaço mental em que estava [em] junho de 2020, quando a acusação surgiu. Estávamos no meio da primeira onda de quarentena, e não havia nada a fazer além de ver a destruição desenrolar. Aqueles foram alguns dos piores dias de saúde mental que já tive. Eu estava sentada ali, acabando de fazer 19 anos, à beira do que prometia ser o maior momento da minha vida, e estava sendo responsabilizada [pelo público] por acusações que não apenas não tinham nada a ver comigo, mas eram feitas sobre uma situação que se dizia ter ocorrido [cinco] anos antes de eu ter conhecido e trabalhado com essa pessoa. Sem pensar no fato de que eu também tinha 17 anos quando conheci essa pessoa, 17 quando trabalhei com ele", relatou Zegler à Elle.

Ansel Elgort foi acusado em junho de 2020 de estuprar uma menina de 17 anos em 2014. Na época, o ator respondeu às acusações dizendo que "nunca agrediria ninguém", observando que teve um "relacionamento breve, legal e totalmente consensual" com a vítima.  "[Há] um desconforto inerente que vem com essa percepção de que existem milhares de pessoas que pensam que você tem que responder pelas ações de um homem adulto que pode falar por si mesmo", complementou a atriz.

Zegler e Elgort atuaram juntos em Amor, Sublime Amor. Atualmente, a atriz trabalha na sequência de Shazam! e o remake em live-action de Branca de Neve.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.