Rachel Zegler diz que sua Branca de Neve terá história "mais forte"

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Rachel Zegler diz que sua Branca de Neve terá história "mais forte"

Atriz será a princesa em novo live-action da Disney

Beatriz Amendola
11.12.2021
20h20
Atualizada em
12.01.2022
18h10
Atualizada em 12.01.2022 às 18h10

Rachel Zegler está em cartaz nos cinemas com a nova versão de Amor, Sublime Amor, mas em breve interpretará outra personagem icônica: a Branca de Neve, em uma versão live-action da Disney

E a atriz afirmou, em entrevista ao Buzzfeed, que a narrativa da princesa ganhará novos contornos no filme. 

"Não há muito que eu possa dizer além do fato de que Branca de Neve foi muito criticada, apesar de ser a princesa Disney original e nós a amarmos tanto", disse. "Ela foi criticada por existir só para um príncipe, só para ser resgatada. Mas acho que nosso diretor, Marc Webb, e todos que estão trabalhando neste filme realmente pegaram essa narrativa e a transformaram em algo muito mais forte. Estou muito animada por dar vida a ela".

Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. 

Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. A dupla por trás de La La Land e O Rei do ShowBenj Pasek e Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção. Já Gal Gadot foi escalada para viver a Rainha Má

A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth. O novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.