Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Site dá mais detalhes sobre o papel de Chris Pine

Primeiras fotos do filme foram divulgadas no fim de semana

16.11.2015, às 14H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Com a divulgação das primeiras fotos de Mulher-Maravilha no último fim de semana, o Heroic Hollywood revelou possíveis detalhes sobre o papel de Chris Pine. Cuidado, o texto abaixo pode conter spoilers.

None

De acordo com o site, as fotos divulgadas não seriam de Steve Trevor, e sim do avô do personagem, que teria vivido no período da Primeira Guerra Mundial e conhecido Diana (Gal Gadot) nesta época. Ele seria o responsável por mostrar o mundo para a personagem e ajudá-la a derrotar Ares. Vários anos após a sua morte, Diana se encontra com Steve Trevor, que é exatamente igual o avô, e ele começa a auxiliá-la na luta contra Ares. Ou seja, Pine faria dois personagens no longa. Por enquanto trate as informações como um rumor.

Mulher-Maravilha tem a estreia marcada para junho do mesmo ano, com direção de Patty JenkinsNicole Kidman é cotada para viver uma amazona, possivelmente Hipolita, rainha das Amazonas. Rumores apontam para uma pequena participação do Batman no filme, observando os feitos da Mulher-Maravilha - ainda não se sabe se o personagem aparecerá sem máscara. 

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, filme que estabelece as fundações da Liga, estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.