Filmes

Notícia

Quinze Dias | Romance queer de Vitor Martins ganhará adaptação audiovisual

Trama acompanha garoto que é visitado pelo crush

Arthur Eloi
13.11.2020
21h50
Atualizada em
13.11.2020
22h15
Atualizada em 13.11.2020 às 22h15

Quinze Dias, livro de Vitor Martins, ganhará uma adaptação audiovisual live-action pela Conspiração Filmes, produtora de Aos Teus Olhos e Sob Pressão. Assista ao teaser acima, revelado exclusivamente ao Omelete.

Na trama, "os planos de férias de um adolescente inseguro são furados por uma visita inesperada: seu vizinho e crush da escola que passará duas semanas dormindo na sua casa. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de séries acabam trazendo um turbilhão de sentimentos e questões mal resolvidas".

Originalmente publicado em 2017, Quinze Dias vendeu 55 mil cópias no Brasil, e foi lançado nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Nova Zelândia em novembro de 2020.

Ainda não há detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para Quinze Dias. O projeto também está negociando distribuidora e formato, podendo ser filme ou série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.