Quentin Tarantino diz que Vingadores é seu filme favorito da Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Quentin Tarantino diz que Vingadores é seu filme favorito da Marvel Studios

Diretor elogia Thor: Ragnarok

Julia Sabbaga
10.06.2019
10h12

Quentin Tarantino deu a sua opinião sobre os filmes do MCU em entrevista à Empire, revelando que o seu favorito da Marvel Studios é Vingadores, de 2012. Questionado sobre os filmes de herói, o diretor disse [via CBM]:

"Eu não estou muito atualizado neles há uns quatro anos, acho. Acho que os únicos filmes de quadrinhos que eu vi no cinema no ano passado foram Mulher-Maravilha e Pantera Negra. Mas há algumas semanas eu comecei a correr atrás para poder ver Ultimato. Eu acabei de ver Capitão América: Guerra Civil e o próximo é Doutor Estranho". 

Ele continuou: "Na verdade o último que eu vi foi Thor: Ragnarok, eu amei. Foi o meu favorito desde Os Vingadores, de longe o meu favorito". 

O nono filme de Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood conta com DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.