Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Quentin Tarantino agora busca um novo estúdio para levar o seu nono filme aos cinemas. O longa, deve abordar o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pelos seguidores de Charles Manson em 1969.
Segundo o The Wrap, o cineasta está exigindo que os executivos de estúdio passem por um processo complicado para ter acesso ao roteiro e dar as suas ofertas. Warner Bros., Universal Pictures e Paramount estão entre os possíveis parceiros. Depois de estabelecer um valor, cada representante dos estúdios terá uma reunião com Tarantino para apresentar seus planos para o estúdio. Especula-se que Brad Pitt, com quem o diretor trabalhou em Bastardos Inglórios, e Jennifer Lawrence, façam parte do elenco.
Tarantino falou recentemente sobre o caso Weinstein, dizendo que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários