Quentin Tarantino considerou fazer remake de Cães de Aluguel como último filme

Filmes

Notícia

Quentin Tarantino considerou fazer remake de Cães de Aluguel como último filme

Diretor voltou a afirmar que vai se aposentar após seu 10º longa-metragem

Caio Coletti
26.06.2021
14h30
Atualizada em
26.06.2021
16h49
Atualizada em 26.06.2021 às 16h49

Quentin Tarantino não mudou de ideia sobre se aposentar depois de dirigir o 10º longa-metragem, mas ainda não decidiu qual será o projeto - ele chegou até a considerar um remake de Cães de Aluguel, o seu primeiro filme, lançado em 1992.

Em aparição no programa Real Time with Bill Maher, o cineasta disse que acabou desistindo do remake porque não achou que conseguiria "capturar aquele momento [em que o original foi feito] de novo". "Eu não vou refazer o filme, internet! Mas eu cheguei a pensar nisso", brincou.

Embora o apresentador Maher tenha dito que Tarantino é "jovem demais para se aposentar e está no auge de sua carreira", o diretor se manteve firme sobre a decisão. "Eu conheço a história do cinema, e sei que, daqui para frente, diretores nunca melhoram. Ainda tenho mais um filme em mim", disse.

"Estou trabalhando há 30 anos, e fiz muitos filmes. Não são tantos filmes quanto outras pessoas, mas são muitos. Esta foi uma carreira realmente longa, e dei a ela tudo o que eu tinha", completou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.