Quentin Tarantino considerou fazer remake de Cães de Aluguel como último filme
Diretor voltou a afirmar que vai se aposentar após seu 10º longa-metragem
Quentin Tarantino não mudou de ideia sobre se aposentar depois de dirigir o 10º longa-metragem, mas ainda não decidiu qual será o projeto - ele chegou até a considerar um remake de Cães de Aluguel, o seu primeiro filme, lançado em 1992.
- Como começar a assistir Quentin Tarantino
- Livro de Quentin Tarantino será publicado no Brasil pela Intrínseca
- Quentin Tarantino elege A Rede Social como o melhor filme da última década
Em aparição no programa Real Time with Bill Maher, o cineasta disse que acabou desistindo do remake porque não achou que conseguiria "capturar aquele momento [em que o original foi feito] de novo". "Eu não vou refazer o filme, internet! Mas eu cheguei a pensar nisso", brincou.
Embora o apresentador Maher tenha dito que Tarantino é "jovem demais para se aposentar e está no auge de sua carreira", o diretor se manteve firme sobre a decisão. "Eu conheço a história do cinema, e sei que, daqui para frente, diretores nunca melhoram. Ainda tenho mais um filme em mim", disse.
"Estou trabalhando há 30 anos, e fiz muitos filmes. Não são tantos filmes quanto outras pessoas, mas são muitos. Esta foi uma carreira realmente longa, e dei a ela tudo o que eu tinha", completou.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários