Quentin Tarantino quer tirar Bruce Willis da aposentadoria para último papel
Diretor está trabalhando em The Movie Critic, que também deve ser seu último longa
Créditos da imagem: Bruce Willis em cena de Pulp Fiction, sua última colaboração com Tarantino (Reprodução)
Quentin Tarantino está planejando uma reunião com Bruce Willis, astro do seu Pulp Fiction, no vindouro The Movie Critic. Segundo o Express UK, o cineasta quer tirar Willis da aposentadoria para um último (e pequeno) papel no seu próximo longa.
Willis está oficialmente afastado das telas desde o ano passado, quando diagnósticos de afasia e demência foram revelados, impedindo que ele continuasse suas atividades profissionais. Tarantino planeja conversar com a família do ator para descobrir se ele estaria disposto a retornar para uma participação especial em The Movie Critic.
Ainda de acordo com o Express UK, Tarantino está pronto para respeitar os desejos da família caso a resposta seja negativa - se isso acontecer, o plano é utilizar imagens de arquivo do ator para inseri-lo no filme, como maneira de homenageá-lo.
The Movie Critic também deve ser o último filme da carreira de Tarantino, que há anos diz que deseja se aposentar após dirigir seu décimo longa-metragem. A trama vai se passar nos anos 1970, e acompanhar um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica.
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Gostou da nossa cobertura da San Diego Comic Con 2023? Participe da nossa pesquisa e dê o seu feedback pra nós!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários