Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Quarteto Fantástico 2: assista a um vídeo de bastidores

Quarteto Fantástico 2: assista a um vídeo de bastidores

Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H10

Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, a continuação de Quarteto Fantástico, ganhou um vídeo de bastidores.

O clipe veiculado no site da MTV é apresentado por Jessica Alba, a cada vez mais loira Sue Storm. Além de mostrar pedaços do set, a maioria coberta pelo fundo verde do chroma-key, ela passeia por corredores, apresenta pessoas e convida todo mundo a ver o filme, que será "amazing". Na verdade ela não fala nada de bom - mas aparece usando a roupa justa da personagem. Veja aqui.

(Depois do trailer de Blood Diamond ainda tem um pouco mais de vídeo, inclusive com Michael Chiklis, o ator que vive o Coisa, comentado como ele se sente protegido no set, usando o tempo inteiro a prótese que ele chama de "camisinha humana".)

Na trama do filme, conforme o Surfista cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda do vilão Galactus, o Devorador de Mundos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer estréia em 15 de junho de 2007.

Compre aqui Quarteto Fantástico

Leia mais sobre Quarteto Fantástico 2

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.